Aqui na Dash você consegue pagar pelos seus uniformes com o cartão de crédito em até 6x, pelo boleto e pelo pix à vista.
Perguntas frequentes
Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?
Vocês trabalham com pedido mínimo?
Não existe número mínimo de peças para pedidos no site, você pode comprar a quantidade que quiser!
Qual o prazo de produção dos uniformes?
O prazo de produção dos pedidos do site é de 30 dias úteis após a confirmação do pagamento, não imediatamente após a compra.
Caso seu pedido tenha inclusão de bordado, o prazo inicia após a aprovação do bordado, que dura em média 3 dias.
A Dash trabalha com Pronta Entrega?
Sim! Atualmente temos uma aba na nossa loja virtual com um estoque de mais de 10 mil peças a pronta entrega, disponíveis em uma ampla variedade de cores e modelos de uniformes.
Seja para uso pessoal ou para sua empresa, garantimos que seu pedido será atendido com agilidade. Você pode optar por comprar e retirar em nossa expedição, sem custo de entrega, disponível após 72 horas da compra, ou se preferir, podemos enviar o seu pedido para o seu endereço em até 7 a 10 dias úteis.
Posso comprar meu uniforme direto no showroom?
Os showrooms são um espaço destinado apenas para exposição do nosso mostruário, para que vocês possam nos visitar, conhecer os modelos, as cores, os tamanhos e os tecidos disponíveis e até experimentar para fazer uma escolha mais assertiva.
Se com a visita ao showroom, sua empresa já decidir por quais modelos comprar, nossos atendentes vão montar e finalizar seu pedido pelo site e entrar em contato com você, para enviar apenas o link ou boleto para o pagamento.
Lembrando que no showroom de BH nós só atendemos com horário marcado, mas no de São Paulo e Rio de Janeiro não é necessário. Para marcar, é só chamar a nossa equipe de atendimento nos canais oficiais (telefone, e-mail ([email protected]).
A Dash faz ajustes individuais dos uniformes?
Não! Na Dash nós trabalhamos com uma tabela de medidas que vai do 34 ao 52, do PP ao EGG e para camisarias do tamanho 0 ao 6. Para pedidos com tamanhos maiores ou menores que o da grade padrão, nós confeccionamos em tamanho especial com um acréscimo de 30% no valor da peça.
Para isso é necessário que o cliente entre em contato com o time de vendas, por um dos nossos canais de atendimento (telefone, e-mail, whatsapp, instagram, etc.) para que nós possamos disponibilizar o referido modelo e tamanho no site.
Além disso, é necessário que o cliente que deseja comprar um tamanho especial, nos envie uma peça pessoal de amostra para a Dash garantir a entrega do tamanho correto.
A Dash faz alterações em peças do catálogo?
Não! Nós só trabalhamos com modelos que estão disponíveis no nosso catálogo da loja virtual. Não recebemos mais solicitações para alterar detalhes como o comprimento da peça, tipo de manga, de gola, entre outros.
O que significa a sigla ao final do nome de cada peça?
A sigla localizada no final do nome de cada peça corresponde ao tecido em que a peça é confeccionada e está disponível em nosso catálogo.
Vamos pegar de exemplo o colete Rúbia que é feito com tecido Premium (PR). Ter essa sigla no título da peça é essencial para orientar nossos clientes na escolha dos tecidos para seus uniformes.
Escolher peças com tecidos diferentes pode resultar em variações de tonalidade e textura, e algumas cores podem estar disponíveis apenas em um tipo de tecido, o que pode afetar a consistência da imagem corporativa que sua empresa deseja manter.
Mas não se preocupe, temos atendentes disponíveis nos nossos canais de atendimento para te auxiliar na melhor escolha de acordo com o segmento em que a sua empresa atua e com o contexto em que ela está inserida.
Quais os endereços e os horários de funcionamento dos showrooms?
Todos os nossos showrooms funcionam de segunda à sexta, das 8h às 18h.
Nossos endereços são:
Belo Horizonte -> R. Piauí, 1156 - Funcionários
São Paulo -> R. Dr. Melo Alves, 357 - Jardim Paulista
Rio de Janeiro -> R. Visconde de Pirajá, 414, sala 1020 - Ipanema
O que é o projeto Recicle Seu Uniforme Velho?
Como parte do nosso compromisso com a redução do impacto ambiental e social produzido pela confecção de novos uniformes e pela indústria têxtil, desde 2017 mantemos aqui na Dash o projeto "Recicle Seu Uniforme Velho".
O objetivo do projeto é assegurar o descarte seguro dos nossos produtos, ao mesmo tempo que proporcionamos a vocês, nossos clientes e à sociedade em geral, a oportunidade de descartar seus uniformes de maneira consciente.
A proposta é simples: Recebemos doações de uniformes em bom estado de uso, que não serão mais utilizados pelas empresas e encaminhamos essas peças para aqueles que mais precisam, através de instituições parceiras, como a a GDECOM – Unidade de Acolhimento Institucional Casa dos Anjos, e a Fundação Espírita Divino Amigo.
Para participar basta acessar https://dashuniformes.com.br/p/perguntas-frequentes/e preencher o formulário de doação!